A mídia independente Cointelegraph Research publicou seu relatório Os novos padrões de troca de criptografia, que revela o estado do setor criptográfico e avalia os diferentes participantes para determinar quais são os novos padrões da indústria.
Dentre as principais plataformas do mercado, a Bit2Me é uma das que mais se destacou entre as Alternativas ao Binance.
Alternativas ao Binance: os novos padrões do setor criptográfico
O relatório, apresentado no final de novembro de 2023 pelo departamento de pesquisas da renomada mídia Cointelegraph, analisou os principais trocas criptografia com a finalidade de avaliar quatro aspectos fundamentais da atividade: países onde o trocas mais seguro e sua regulamentação; transparência financeira e segurança dos seus ativos; a experiência do usuário; e a gama de produtos e serviços que oferecem.
Bit2Me, o intercâmbio mais importante de Espanha e um dos mais importantes da Europa, se estabeleceu como uma das empresas de ativos digitais mais confiáveis do mercado graças às pontuações que obteve nas diferentes categorias. Justamente por isso é um dos melhores alternativas para Kraken, Binance ou Coinbase.
Por que o Bit2Me se destaca como um dos trocas mais confiável?
Os resultados da análise do Cointelegraph indicam que Bit2Me obteve valores altos em todas as categorias, especialmente no que diz respeito à segurança cibernética e à regulamentação. Na verdade, a Bit2Me obteve uma pontuação de 8 em 10 em termos de prevenção de ameaças e proteção da sua plataforma. Na verdade, a empresa nunca sofreu violações graves, ao contrário de outras exchanges.
A empresa também conta com certificações internacionais de padrão ISO: ISO/IEC 27001 e ISO 22301o que o torna um dos mais seguros, superando outros trocas do setor. Esta atenção à segurança também pode ser percebida no atendimento multicanal e multilíngue que a plataforma disponibiliza aos usuários.
Em relação aos produtos e serviços que a empresa oferece aos usuários, possui uma grande variedade de ativos digitais e programas de benefícios. Entre elas podemos citar sua promoção exclusiva para leitores: eles podem ganhe 15€ em Bitcoin extra no momento da inscrição, depois de fazer um compre acima de 100€ em qualquer ativo Bit2Me.
O compromisso da plataforma com a transparência é um destaque do relatório. Sua localização na Espanha exige que você cumpra a legislação espanhola e europeia sobre proteção de dados dos usuários. Outros trocas Os participantes do mercado, pelo contrário, normalmente operam a partir de paraísos fiscais para obter maior liberdade e menos restrições comerciais, o que compromete a segurança dos seus utilizadores.
Da mesma forma, possui uma aliança estratégica com a Ledger Enterprise que fortalece seus esforços de cobertura com uma apólice de 150 milhões de euros no mercado de seguros do Lloyd’s britânico. Bit2Me também tem garantia de fundos decreto, depositados em contas independentes de uma entidade de moeda electrónica regulada pelo Banco de Espanha. Nesse sentido, não há outros trocas que oferecem tantas garantias.
O relatório da Cointelegraph Research estabeleceu novos padrões na indústria de criptografia. Na maioria das categorias, a plataforma Bit2Me obteve as melhores pontuações.
Justamente por isso, entre as alternativas à Binance, é uma das plataformas mais confiáveis, cujos padrões de segurança e transparência transcendem a sua própria atividade.
A Bit2Me encomendou o desenvolvimento deste relatório da Cointelegraph Research que analisou 40 fatores fundamentais das 9 bolsas mais importantes do mundo.
A pontuação obtida e refletida no relatório é baseada em métricas e certificações obtidas por todas as empresas analisadas. Os pontos auditados foram considerados os mais importantes para os usuários e aqueles que marcarão o futuro das exchanges durante 2024.
O investimento em criptoativos não é regulamentado, pode não ser adequado para investidores de varejo e todo o valor investido pode ser perdido. É importante ler e compreender os riscos deste investimento, que são explicados detalhadamente neste https://bit2me.com/es/legal/publicidad